11/06/2022

Alunos da E.M. Professor Anísio Teixeira fazem bonito no 4º Circuito Regional de Xadrez

Alunos da Escola Municipal Professor Anísio Teixeira participaram do 4º Circuito Regional de Xadrez /3ª Etapa, e fizeram bonito. Arthur Pietro da Silva Oliveira sagrou-se campeão na classe Sub-14 e Ana Carolina Alves Caridade conquistou o 1° lugar na categoria Sub-12.

Ainda na Sub-12, Endrigo dos Santos Xavier ficou em segundo lugar e Francisco de Assis Silva de Oliveira, em 4°. Emanuel Caceres conquistou o 6° lugar na categoria Sub-14. A terceira etapa do 4º Circuito Regional de Xadrez foi disputada no final de maio, no município de Barrinha, interior de São Paulo.

O professor e enxadrista Hugo Aquino acompanhou a equipe na competição. Gestora da E.M. Professor Anísio Teixeira, Edna Chimango comemora a conquista dos alunos e já organiza a participação do grupo na grande final do 4º Circuito Regional de Xadrez, em São Sebastião do Paraíso, Sudoeste de Minas.