22/11/2022

Primeiro dia da Conferência de Segurança Pública aponta indicadores positivos

A Conferência Municipal de Segurança Pública (Conseg) iniciou atividades, nesta terça-feira (22), com apresentação do Corpo de Bombeiros, Superintendência de Trânsito, Polícia Militar e Polícia Civil de Uberaba. O diagnóstico das instituições de segurança pública no município de Uberaba se mostrou positivo já neste primeiro dia. O evento terá continuidade nesta quarta (23) e quinta-feira (24) no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura.

Próximas apresentações - No dia 23 de novembro, as palestras serão ministradas pelo Judiciário, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal. No dia final da Conferência, dia 24, falarão: Polícia Penal, Centro Socioeducativo de Uberaba (Ceseur), Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), Casa da Semiliberdade, Central de Fiscalização de Penas (Cefipa) e Centro de Prevenção à Criminalidade (Ceapa).