03/11/2022

'Prefeitura Aqui' chega à 8ª edição neste sábado, no Boa Vista

O bairro Boa Vista recebe, neste sábado (5), a oitava edição do "Prefeitura Aqui", das 8h às 12h, na Praça Bom Preço, na Rua Olímpio Jacinto da Silva. O projeto da Prefeitura de Uberaba leva serviços, cultura e lazer até as comunidades. A praça passou por pintura, limpeza e revitalização.

Na área de Saúde, terá vacinação contra a Covid-19 e gripe, teste de coronavírus, HIV, sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão, glicoteste, distribuição de kit de higiene bucal e retirada de medicamento para quem tem receita

A comunidade também poderá cadastrar o filho para vaga na escola, atualizar ou se inscrever no CadÚnico e tirar dúvidas sobre benefícios socioassistenciais.

Outros serviços são oferta de vagas de emprego, confecção de currículo, impressão da guia do IPTU  (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da conta de água e parcelamento de dívidas municipais.

A programação inclui ainda música ao vivo com a dupla Carlos Rodrigo & Rivas, corte de cabelo, pintura, brinquedos e jogos para as crianças.

Lançado em março deste ano, o "Prefeitura Aqui" já passou pelos bairros Jardim Alvorada, Jardim Anatê, Jardim Marajó, Vila Esperança, Abadia, Alfredo Freire e Residencial 2.000.