08/11/2022

Governo Municipal abre processo seletivo para atenção à saúde no sistema prisional

A Prefeitura de Uberaba publicou edital de abertura de processo seletivo simplificado para profissionais de saúde, em funções públicas temporárias, para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional.

A chamada foi publicada na edição de sexta-feira (4) do Porta-Voz, jornal oficial do Município. São duas vagas para médico clínico geral, uma para enfermeiro padrão, uma para técnico de enfermagem, uma para farmacêutico, uma para dentista, uma para auxiliar de saúde bucal e uma para técnico de farmácia. Todas com formação de quadro de reserva.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line a partir desta segunda-feira (7) até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2022 pelo link uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao.

A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deve ser feita pessoalmente, das 8h às 13h do dia 26 de novembro de 2022, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141 - Santa Marta.

Além do certificado de escolaridade exigida, reconhecido pelo Ministério da Educação, os interessados precisam apresentar registro profissional no órgão competente de acordo com a profissão, com comprovação de que se encontram em situação regular.

As informações completas, com carga horária, salários e benefícios, bem como atribuições da função podem ser acessadas no site uberaba.mg.gov.br/portavoz. O processo seletivo simplificado tem validade de até 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Estarão disponíveis os seguintes telefones para esclarecimentos e informações: (34) 3318-0900 e (34) 3318-0939, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.