Portal do servidor

Portal do servidor

menu

31/08/2022

Posturas flagra descarte irregular no Serra Dourada durante fiscalização

O Departamento de Posturas da Secretaria de Defesa Social, com apoio da Guarda Civil Municipal, flagrou e autuou motorista de caminhão fazendo descarte de entulho em local impróprio, às 8h desta quarta-feira (31), no bairro Serra Dourada.

 

O chefe do Departamento de Posturas, Renê Inácio de Freitas, relatou que o flagrante ocorreu durante as rondas regulares dos fiscais pela cidade, principalmente em áreas onde o descarte ilegal é recorrente.

 

“O proprietário do veículo foi multado em 17 unidades fiscais, totalizando mais de 5 mil reais, e ele precisa comprovar ao Departamento que fez a destinação correta do entulho, sob pena de multa em dobro”, explicou Renê.

 

Denúncias – O chefe do Departamento de Posturas ressaltou que as denúncias por parte da população são essenciais, principalmente se identificadas com data, hora e local da ocorrência. As denúncias podem ser encaminhadas para o e-mail posturasuberaba@gmail.com e anexadas fotos e/ou vídeos que facilitarão a identificação do infrator. A população também pode entrar em contato pelo “Cidade Ativa” no 0800-940-0101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h,  ou no Departamento de Posturas, telefones 3331-2312 e 3331-2313, das 12h às 18h.

VEJA TAMBÉM

CODIUB © 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.