Portal do servidor

Portal do servidor

menu

05/07/2022

Novo adjunto é apresentado à equipe da Sagri

O novo secretário adjunto do Agronegócio, Walter Gusmão, 44 anos, foi apresentado à equipe da Sagri na segunda-feira (4), dando início aos seus trabalhos.

 

Gusmão é natural de Itambacuri - MG e há 17 anos é servidor efetivo da Emater Minas. O profissional, foi cedido temporariamente pelo órgão onde atuava, em Belo Horizonte, à Prefeitura de Uberaba para ocupar o segundo posto da Secretaria do Agronegócio. Na Emater, Walter Gusmão já exerceu os cargos de coordenador de Planejamento e de gerente de Compras.

 

O novo adjunto da Sagri é também tecnólogo em Administração e especialista em Gestão Ambiental, e no momento cursa Agronomia.

 

Em sua apresentação aos colegas de trabalho, Gusmão acentuou que pretende, primeiro, tomar conhecimento do serviço e da estrutura da Pasta. No entanto, adiantou que chega para apoiar o secretário no tocante à gestão, sobretudo, na otimização de processos, organização e planejamento da Secretaria. “A meta é cuidar da parte burocrática, deixando o titular da Pasta mais livre para as ações técnicas e políticas pertinentes ao agro”, enfatizou.

VEJA TAMBÉM

CODIUB © 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.