05/09/2022

Feiras livres funcionam normalmente no feriado da Independência

Em razão do feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (dia 7), as unidades da Ceasa e do Mercado Municipal funcionarão somente até ao meio-dia. Já as feiras livres têm atividades normais.

De acordo com informação da Secretaria do Agronegócio, a feira livre 1 e o feirão vão funcionar normalmente neste feriado da Independência. A feira 1 acontece na rua Luiz Rodrigues Borges, no bairro Santa, das 6 às 12 horas e, o feirão, na avenida João XXIII, das 16h às 22h.

Já na unidade da Ceasa, o mercado dos boxes irá operar apenas pela manhã, das seis ao meio-dia. Igual situação para o Mercado Municipal. O expediente parcial no Mercadão vai das 7h às 12h. Ambos retomam as atividades normais no dia 8 de setembro.