26/10/2023

Elisa recebe agentes de fiscalização do transporte público

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu os servidores encarregados da fiscalização do transporte público municipal, em um encontro especial. Este evento, realizado na sala de reuniões do gabinete, aconteceu como parte das atividades da Semana do Servidor 2023 da Prefeitura de Uberaba com um momento significativo: a distribuição dos uniformes aos agentes, um marco histórico para a equipe.

Durante o encontro, Elisa destacou o conjunto de iniciativas adotadas para valorizar o servidor público e enfatizou as medidas específicas voltadas para os fiscais. "Estamos empenhados em promover melhorias estruturais nos locais de trabalho, nos terminais e nos abrigos de ônibus, tudo para proporcionar a vocês melhores condições para continuarem oferecendo um serviço de alta qualidade." A chefe do Executivo também salientou a importância dos canais de comunicação "Fala, Servidor" e "Fale com a Prefeita", onde os servidores podem compartilhar sugestões, elogios ou denúncias diretamente com o governo por meio de mensagens via WhatsApp.

Agente de fiscalização há 9 anos, Roseneide Ferreira Leal, expressou a relevância desse evento. "Foi um momento de grande importância, pois nos deu a oportunidade de trazer à tona algumas questões relacionadas ao desenvolvimento de nosso trabalho. Há muito tempo aguardávamos os uniformes, e essa identificação, além de nos proporcionar conforto, nos faz sentir valorizados."

Participaram desse encontro o secretário de Defesa Social, Alexandre Marcelo Costa de Oliveira, o secretário adjunto, Claudinei Donizetti Nunes, a superintendente do Transporte Público, Daniela Rocha Arantes, e a chefe do Departamento de Transporte Público, Marina Cunha Oliveira.