01/06/2023

Semed disponibiliza mais um ônibus escolar para transporte de alunos da Apae Uberaba

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou mais um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar urbano dos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Uberaba, a partir de hoje (1°).

A Semed informa que está trabalhando, em conjunto com a entidade, na organização e fiscalização das rotas e logística dos veículos que atendem à instituição, assim como no planejamento de ampliação do transporte rural.

A Prefeitura de Uberaba e a Apae possuem um Termo de Colaboração, desde janeiro deste ano, que inclui a cessão de outros dois veículos, sendo uma van e um ônibus escolar, além de motoristas, para o transporte de ida e volta dos alunos até a unidade educacional.