25/06/2024

Quarta parcela do IPTU vence na sexta-feira (28)

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), informa que a quarta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2024) vence na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em até dez vezes.

O pagamento em dia do IPTU garante o desconto de 5% do IPTU Verde e evita a cobrança de juros e multa de até 20% sobre o valor da parcela. A guia de recolhimento pode ser emitida online no site da Prefeitura: portal.uberaba.mg.gov.br.

A Sefaz destaca que ainda continua disponível o atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141 - Santa Marta), na Central Tributária ISSQN (Avenida Maranhão, 877 - Santa Maria) e na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu (Av. Leopoldino de Oliveira, 3.433 – Centro), das 13h às 17h.

O contribuinte também pode buscar atendimento para essa finalidade na Secretaria de Saúde, Fundação Cultural de Uberaba, Fundação Procon, Funel e demais unidades da Educação e Desenvolvimento Social, conforme seus horários de funcionamento.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato no 3318-0603/ 3318-0689/ 3318-0649. Mais informações estão no site da Prefeitura.