08/03/2024

Proger e Secretaria de Administração têm novos adjuntos

Foto: Arquivo

Samantha Pires de Oliveira é a nova procuradora adjunta do Município de Uberaba. A então secretária adjunta de Administração foi nomeada para o cargo nesta sexta-feira (8), conforme publicado no Diário Oficial. A publicação também trouxe a nomeação de Alexandre Cury como secretário adjunto de Administração.

Após mais de dois anos como adjunto da Procuradoria-Geral (Proger), Guilherme Augusto Severino deixa a função para assumir outros desafios profissionais. A procuradora de carreira Fabiana Gomes Pinheiro segue à frente do órgão.

"Agradeço o profissionalismo e a dedicação do meu colega de trabalho ao longo desse período e tenho certeza de que a Samantha também agregará muito à equipe", afirmou a procuradora-geral.

A nomeada para o cargo de procuradora adjunta ingressou em 2014 na Prefeitura de Uberaba, como auditora efetiva, e estava como adjunta da Secretaria de Administração (SAD). A advogada já foi superintendente de Atos Oficiais e Assuntos Legislativos da Secretaria de Governo (Segov) e superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas da SAD.

A função deixada por Samantha passará ao então superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Alexandre Cury. O administrador público também foi diretor do Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Boa Vista nesta gestão.

Secretaria Especial de Comunicação

08/03/2024