04/07/2024

Hospital Regional contrata líder de zeladoria

Foto: Arquivo

O Hospital Regional de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de líder de zeladoria. Os interessados deverão registrar os currículos no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco.

Para o cargo é preciso ter ensino médio completo; disponibilidade de horário (escala 12x36); conhecimento em Informática (Pacote Office); e desejável conhecimento e habilidade com liderança de equipes.

Mais informações sobre os processos seletivos no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Secretaria Especial de Comunicação

14/06/2024

Hospital Regional contrata líder de zeladoria

Foto: Arquivo

O Hospital Regional de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado, para contratação de líder de zeladoria. Os interessados deverão registrar os currículos no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até às 8h30 da próxima terça-feira (dia 18).

São requisitos básicos para o preenchimento da função possuir Ensino Médio completo, disponibilidade de horário (12x36 – noturno 19h às 7h), conhecimento em Informática (Pacote Office) e desejável conhecimento e habilidade com liderança de equipes.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Secretaria Especial de Comunicação