WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

12/04/2024

Educação intensifica adequações de mobiliários nas unidades escolares

Foto: Arquivo

Em pouco mais de 4 meses, a Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) já disponibilizou quase 1.000 peças novas de mobiliário para as unidades escolares. O objetivo é manter o ambiente educacional da rede municipal bem equipado e em condições propícias para os alunos matriculados.

 

Deste total, mais de 600 são conjuntos de cadeiras das salas de aulas, que foram trocados. Também já foram feitas dezenas de trocas de quadro branco magnético e conjuntos para refeitórios.

 

No balanço da Seção de Patrimônio da Semed ainda estão registradas trocas de armários, cadeiras fixas, arquivos de aço, quadros de aviso, colchonetes, estantes e televisores. 

 

As adequações são feitas diariamente, em um fluxo intenso de movimentações, de acordo com as demandas analisadas pela Seção.

 

"Com isso, continuamos melhorando o nosso ambiente escolar e deixando as salas de aula acolhedoras para os nossos alunos. Em paralelo a isso, as recentes obras inauguradas demonstram o compromisso de oferecer uma educação de qualidade, em um espaço de qualidade, para as crianças de Uberaba", destacou o secretário de Educação, Celso Neto.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS