WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

29/08/2022

FETI inicia curso de Técnico de Vendas para Iniciantes em parceria com BNI

Foto: Divulgação

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), em parceria com o BNI Brasil, maior organização de Networking de Negócios do país, iniciou o curso de Técnico de Vendas para Iniciantes para 23 jovens selecionados, de 14 a 17 anos. A aula inaugural foi realizada na última quinta-feira (25), na sede da FETI.

 

O curso é dividido em quatro módulos de 20 horas: Técnicas em Vendas, Inteligência Emocional, Marketing Digital e Informática Básica. As aulas serão duas vezes na semana, no período vespertino, presencialmente, com uma única turma de 23 alunos. Os professores ministrantes são integrantes do grupo BNI.

 

“Essa é uma oportunidade única, porque os alunos terão aula com professores do BNI e já estarão encaminhados neste sentido. A FETI está totalmente à disposição da turma e da equipe do BNI”, pontuou a presidente da FETI, Sônia Manzan.

 

“Estamos movendo uma parceria entre a FETI e o grupo BNI, grupo de empresários, que é o BNI Potencial e o BNI Exclusive. Vamos integrar esses jovens no mercado de trabalho para a primeira oportunidade de emprego. Nós estamos com a expectativa muito alta com essa turma e essa parceria. Vamos entregar o que temos de melhor e vamos ajudar esses adolescentes, para que eles possam crescer e ser pessoas de sucesso”, explicou a coordenadora de crescimento do BNI Potencial, Josi Lacerda.

 

“Estamos iniciando esse curso não só em busca do primeiro emprego, mas também para nos capacitar, para termos uma visão melhor, mais ampla”, disse a aluna Maria Eduarda Amâncio, de 15 anos.  

 

Cada aluno da turma será apadrinhado por um empresário do grupo BNI Potencial e BNI Exclusive. O padrinho ou madrinha disponibilizará o vale-transporte, além de manter contato com o aluno, acompanhando o desempenho no curso e a frequência.

 

No final de outubro, os certificados de conclusão serão entregues durante a 1ª Feira de Empreendedorismo da FETI, que será realizada na Universidade de Uberaba (Uniube), com a presença dos padrinhos.

OUTRAS NOTÍCIAS