20/03/2024

Capacitação na Feti: nova Lei de Licitação em foco

Foto: Arquivo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. "Renê Barsam" (Feti) promoveu curso destinado exclusivamente aos servidores da instituição sobre a nova Lei de Licitação 14.133/21. O tema foi abordado por meio de palestra ministrada pelo sócio-diretor e consultor da Prime, Pedro Fonseca.

A presidente da Feti, Sônia Manzan, ressaltou a relevância desse treinamento: "É imperativo que nossos servidores estejam devidamente capacitados para lidar com as exigências da nova legislação de licitação. Tal capacitação é fundamental para garantir a transparência, eficácia e conformidade dos processos de contratação pública."

Segundo ela, a iniciativa reflete o comprometimento da Prefeitura em assegurar que seus colaboradores estejam plenamente preparados para enfrentar os desafios e as nuances apresentadas pela legislação vigente.

Secretaria Especial de Comunicação