05/04/2024

Festival de música terá grafitagem ao vivo por formandas da Feti

As alunas do curso de Graffiti oferecido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam" (Feti), em parceria com a Superintendência de Políticas da Juventude (Sujuv), Audrey Cristine, Brenda Lima, Júlia Mara e Malu Peixoto, participarão do Festival da Farinha Podre, organizado pela iniciativa Ópera Cultural. O evento ocorrerá com entrada gratuita nos dias 6 e 7 de abril, sempre a partir das 15h, na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel). Na ocasião, uma estrutura no local permitirá que os participantes acompanhem em tempo real as habilidades das grafiteiras, que concluíram o curso na quarta-feira (3).

O professor de Graffiti da Feti, Clayton da Costa, ressaltou a importância do curso de qualificação profissional e da valorização dos alunos: "Estou extremamente orgulhoso do progresso que toda a turma fez durante o curso. Elas demonstraram um comprometimento excepcional e tenho certeza de que vão brilhar no Festival da Farinha Podre."

Brenda falou da empolgação de participar do festival: “Será uma experiência incrível não apenas para nós, mas também para todos que estiverem no festival. Estamos ansiosas para mostrar o que aprendemos e contribuir com a atmosfera artística do evento."

Por meio das mídias sociais da Feti e pelo site da Prefeitura Municipal de Uberaba - uberaba.mg.gov.br é possível acompanhar a divulgação de novas turmas do curso de Graffiti e de outras formações oferecidas pela instituição.