WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

03/08/2022

FETI divulga classificados do curso de Rotinas Administrativas e Contábeis

Foto: Arquivo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Doutor Renê Barsam” (FETI) publicou, nesta terça-feira (2), a lista de classificados do curso de Rotinas Administrativas e Contábeis, promovido em parceria com o Sindicato dos Profissionais da Contabilidade de Uberaba (Sindicont Uberaba). O resultado está disponível em https://bit.ly/ClassificadosCursoContabilidade.

 

O curso terá duas turmas de 30 alunos, que terão aulas presenciais a partir do dia 9 de agosto, na sede da FETI (Rua Major Eustáquio, 790), às terças e quartas, entre 19h e 21h.

 

Os candidatos classificados foram adicionados em grupos no WhatsApp, onde terão mais informações sobre as aulas e documentação de matrícula. Os aprovados que não forem colocados no grupo até quinta-feira (4) devem ligar na FETI, no telefone (34) 3352-3500, para normalizar a situação.

 

Para manter a vaga, é necessário participar da primeira aula, no dia 9, e não faltar três vezes seguidas sem justificativa. Caso contrário, o aluno perderá a vaga, que irá para as pessoas da lista de espera, de acordo com a ordem dos resultados.

 

Candidatos indeferidos foram desclassificados por não atenderem aos critérios de inscrição estabelecidos (menores de 15 anos, ausência de documentação no formulário – documentos pessoais, comprovante de escolaridade, etc. –, e/ou não preenchimento correto do formulário).

 

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atender às altas demandas do mercado da área contábil. A duração é de quatro meses.

 

Os contabilistas Fabio Marquez e Carlos Lemes vão ministrar o curso, que trará conceitos de planejamento, nomenclaturas administrativas, setores da Organização Contábil, documentos fiscais, cadastrais e de arrecadação, departamento pessoal, jornada de trabalho, direitos e deveres trabalhistas, movimento de caixa, conceitos de tributos, noções básicas de escrituração fiscal; códigos fiscais de operações e prestações, apuração do imposto, entre outros temas.

OUTRAS NOTÍCIAS