08/05/2023

Prefeita expõe em painel no 38º Congresso Mineiro de Municípios

A prefeita Elisa Araújo será uma das expositoras do painel “Mulheres municipalistas e os pontos críticos no dia a dia da gestão pública”, nesta terça-feira, 9, às 14h, no 38º Congresso Mineiro de Municípios. O evento é uma promoção da Associação Mineira de Municípios (AMM) e acontece neste início de semana, em Belo Horizonte.

Diretora regional/Triângulo da AMM (mandato 2022-2025), a prefeita de Uberaba faz parte do seleto grupo de 7% de administradoras eleitas em 2020. “Esse será um momento importante para trocar experiências. Nos dois primeiros anos, combatemos a pandemia, arrumamos a casa e retomamos obras paradas. Seguimos compromissados em entregar resultados para Uberaba avançar”, disse Elisa.

Considerado o maior evento municipalista estadual do Brasil, com público estimado de 10 mil pessoas, o 38º Congresso Mineiro de Municípios reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, agentes da gestão pública municipal, formadores de opinião, imprensa e sociedade civil.

Este ano, o tema do congresso é “Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública”. A programação, dias 9 e 10 de maio de 2023, no Expominas, inclui seminários e salas técnicas com discussões relevantes ao dia a dia da administração pública, tendo como foco o desenvolvimento econômico dos municípios e a qualidade de vida da população.

A prefeita de Uberaba viaja nesta segunda para Belo Horizonte e acompanha toda programação do congresso, que também disponibilizará um espaço dedicado para o atendimento técnico especializado aos gestores e servidores municipais, dentro das diversas áreas da administração pública.