05/01/2023

Hospital Regional realiza processo seletivo para contratação de assistente social

O diretor administrativo do Hospital Regional José Alencar, Frederico Guglielmi Ramos, assina publicação no Porta-Voz desta quarta-feira (dia 4) abrindo processo seletivo para contratação de assistente social.  Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se à vaga divulgada no endereço eletrônico até a próxima terça-feira (dia 10), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo: ter curso superior em Serviço Social concluído; estar com o conselho profissional regularizado e ativo; experiência na área hospitalar será um diferencial;· e disponibilidade de horário; e conhecimento em informática (pacote Office). A vaga é disponível para PcD.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647,  durante o expediente administrativo.