29/06/2023

SAD recebe representantes da BK Bank para discutir melhorias

A secretária de Administração (SAD) da Prefeitura de Uberaba, Morena Prais Alves Pinto, e sua equipe receberam nesta quarta-feira (28), representantes da empresa BK Bank. Estiveram presentes o diretor de Estabelecimentos, Michael Oliveira, e a gerente do Atendimento Maira Sahd.

O objetivo principal da reunião foi alinhar informações e discutir melhorias no serviço de vale-alimentação oferecido aos quase 10 mil servidores públicos do Município.

Durante o encontro, a secretária Morena enfatizou a necessidade de a empresa aprimorar a comunicação e fortalecer o treinamento junto aos estabelecimentos comerciais, para que estes possam utilizar efetivamente as diversas opções de captura de pagamento oferecidas pela BK Bank.

Ela ressaltou a preocupação em garantir que os servidores não tenham transtornos em suas transações. Atualmente, mais de 400 estabelecimentos em Uberaba estão credenciados para aceitar o pagamento via BK Bank.

Os representantes da BK Bank reforçaram seu compromisso em minimizar transtornos e buscar soluções para aprimorar a experiência dos servidores públicos de Uberaba. Na semana do pagamento do tíquete de julho, entre os dias 10 e 14, a BK Bank concordou em visitar os estabelecimentos comerciais credenciados, a fim de garantir que todos estejam plenamente capacitados e aptos a utilizar as diferentes opções de captura de pagamento oferecidas pela empresa. Essa medida visa facilitar as transações e ampliar a aceitação do vale-alimentação pelos comércios locais.

Os representantes da BK Bank também vão analisar as sugestões apresentadas pela Secretaria de Administração e buscar soluções que atendam às necessidades dos usuários. Eles ressaltaram a importância de uma parceria sólida com a Prefeitura de Uberaba, sempre visando o bem-estar dos servidores públicos municipais.

A SAD reforça que, em caso de dúvidas, reclamações ou orientações as pessoas podem e devem contatar a Seção de Provimento de Pessoal da Administração pelo telefone (34) 3318-0907, ou a Central de Atendimento da BK Bank pelos números 0800 901 0203 ou (11) 93585-2108 (WhatsApp), bem como pelo e-mail atendimento@bkbank.com.br.