23/08/2022

Prefeitura programa pagamento do piso dos agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Uberaba programou para este mês de agosto o pagamento do novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde,  incluindo diferença retroativa a maio/2022.

É o que informa a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), completando o comunicado já feito aos agentes de controle de endemias, também contemplados com pagamento do novo piso desde maio na folha de agosto.

Além disso, a folha de pagamento de agosto terá a regularização da concessão de quinquênios para servidores lotados na SMS e na SDS, conforme alteração da Lei Complementar Federal 173, dada pela Lei Complementar Federal 191.

Outra informação relativa a pagamentos indica que a folha de setembro terá o pagamento de progressões e retribuição pelo cumprimento das metas individuais (RCMI).