29/07/2022

Sine Uberaba encerra a semana com mais de 280 vagas para intermediação de mão de obra

O Sine Municipal Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga, nesta sexta-feira (29), 288 vagas disponíveis para intermediação de mão de obra, no https://portal.uberaba.mg.gov.br/sineinforma/.

O Sine Uberaba encerra a semana com destaque para vagas na área de logística: operador de trator de esteira (5), operador de tratores diversos (3), operador de escavadeira (5), operador de motoniveladora (5) e operador de rolo compactador (6), além das demais disponíveis em outros segmentos.

Os interessados devem verificar a descrição, nível de escolaridade, experiência exigida e comparecer ao Sine Municipal, na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h45. É necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF, CNH e Carteira de Trabalho) para a intermediação de mão de obra. Em caso de dúvida, ligue no (34) 3318-7467.

Vale destacar que as vagas ficam disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes, podendo ser retiradas do sistema a qualquer momento.