09/06/2022

Cras Itinerante chega à comunidade do Vila Esperança neste sábado

Moradores dos bairros Cartafina, Costa Teles e Vila Esperança poderão se inscrever e atualizar o Cadastro Único, neste sábado (11), durante a 4ª edição do "Prefeitura Aqui", das  8h às 12h, na Avenida Rosa Maria Frange Montes, na praça da quadra.

O responsável familiar deverá apresentar conta de energia como comprovante de residência e os seguintes documentos originais de cada membro familiar: CPF, RG, carteira de trabalho e título de eleitor. Para menor de 18 anos, basta levar a certidão de nascimento.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) também estará disponível para tirar dúvidas da população sobre os benefícios socioassistenciais e serviços de atenção à mulher, idoso e pessoa com deficiência. Em parceria com a Escola de Cabeleireiro Triângulo, ainda terá corte de cabelo.

Iniciado em março deste ano, o projeto "Prefeitura Aqui" tem como objetivo levar serviços, esporte, cultura e lazer à população que reside em bairros distantes da região central. A iniciativa é realizada uma vez ao mês.