20/05/2022

Ipserv altera horário de atendimento ao público a partir de 1º de junho

O horário de atendimento ao público que procura o Centro Administrativo e os prédios das administrações diretas e indiretas acontece das 12h às 18h, porém o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) a partir de 1º de junho, vai realizar um horário diferente, que será das 8h às 14h.

De acordo com o presidente do Ipserv, Márcio Barros, existe muita demanda de serviços na parte da manhã e a maioria dos servidores do Instituto cumpre sua carga horária neste período. “Com a alteração do horário será possível atender maior número de aposentados, pensionistas, servidores ativos dos órgãos municipais, entre outros que demandam serviços do Ipserv, e ainda com melhor qualidade”, afirmou.

Vale ressaltar que o atendimento por telefone será mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos números (34) 3318-6900 e 3318-6921.