09/05/2022

Unidades de ensino da rede municipal serão contempladas com melhorias nas estruturas físicas

O jornal Porta-Voz (edição 2066), de 6 de maio, traz edital de licitação para adequações gerais no Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano. O processo, na modalidade convite, pelo menor preço global, visa à contratação de empresa de engenharia para execução de adaptações na estrutura física da unidade de ensino.

Além disso, a vencedora da licitação deverá promover a instalação de equipamentos de prevenção e combate a incêndio. Essas adequações são necessárias para que o Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano obtenha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Interessados em participar da licitação têm até às 14h do dia 18 de maio para apresentação dos documentos de habilitação e propostas de preço, os quais serão abertos a partir de 14h10. As obras têm valor estimado de R$ 24.345,38. Mais informações estão disponíveis no Porta-Voz ou podem ser obtidas pelo e-mail: comissaolicitacaopmu@gmail.com.

Homologado - A última edição do Diário Oficial do Município também trouxe a homologação do resultado da licitação para contratação de empresa que fará a reforma na Escola Municipal Professora Jane Luce Araújo.

A empresa JG3 Empreendimentos e Negócios Ltda. venceu o pregão ao apresentar o menor preço global, no valor total de R$ 80.359,43. A escola vai receber novo piso, além de intervenções com a finalidade de atender às exigências do projeto de combate a incêndio aprovado junto ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, visando à obtenção do Auto de Vistoria do CBMG.