28/04/2022

Governo Municipal abre processo seletivo para professor da Educação Básica

Por meio da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), o Governo Municipal abriu processo seletivo simplificado para contratar professor da Educação Básica aos anos iniciais do Ensino Fundamental. A seleção terá etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Profissionais da área interessados em participar da seleção têm até às 23h59 do dia 6 de maio de 2022 para se inscreverem por meio do endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao.

Para se candidatar, é preciso ter diploma ou certificado de conclusão de Nível Médio com habilitação em Magistério, ou de curso Normal Superior e, ainda, Licenciatura em Pedagogia, para os iniciais do Ensino Fundamental.

A documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional será entregue presencialmente no dia 7 de maio, das 8h às 13h, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Santa Marta. A taxa de inscrição é de R$ 35,00, com vencimento para o dia 6 de maio.

Edital completo está disponível no Porta-voz, edição nº 2062, de 20 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3318-0900 e (34) 3318-0939, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.