19/10/2023

Hospital Regional contratará técnico em saúde bucal e analista de RH

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para a contratação de técnico em saúde bucal e analista de RH Júnior. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até às 8h30 da próxima terça-feira (24).

É necessário ter Curso Técnico em Saúde Bucal concluído, estar com o Conselho Profissional (CRO) regularizado e ativo, disponibilidade de horário e conhecimento em informática (Pacote Office). Experiência na área hospitalar será um diferencial.

Para analista em RH Júnior é preciso curso superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins, concluídos; disponibilidade de horário e conhecimento em Informática (Pacote Office).

Outros – Também estão abertos processos seletivos para técnico de Farmácia e Auxiliar de Farmácia no Hospital Regional. As inscrições acabam nesta sexta-feira (dia 20), às 8h30, no mesmo site acima.

São requisitos básicos: curso Técnico de Farmácia, experiência na área hospitalar, disponibilidade de horário (escala 12x36) e conhecimento em Informática (Pacote Office).

Para auxiliar de farmácia é necessário Ensino Médio completo, experiência na área hospitalar, disponibilidade de horário (escala 12x36 dia/noite) e conhecimento em Informática (Pacote Office). Também é desejável estar cursando Técnico em Farmácia.
Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.