01/04/2024

Segunda termina o prazo da terceira parcela e cota única do IPTU com desconto de até 20%

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria da Fazenda, alerta que nesta segunda-feira, dia 1º de abril, vence o prazo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2024), para o contribuinte que emitiu a guia de arrecadação com desconto de 15% ou 20% à vista (cota única) ou parcelada (3ª parcela).

O acesso pode ser feito por meio do endereço eletrônico portal.uberaba.mg.gov.br.

O contribuinte que optar pelo parcelamento poderá fazer em até dez vezes sem desconto, exceto o desconto de 5% do IPTU Verde, que será mantido durante todo o ano, a partir de 1º de abril.

A Prefeitura disponibiliza atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141 - Santa Marta) e na Central Tributária ISSQN (Avenida Maranhão, 877 - Santa Maria); das 13h às 17h, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu (Av. Leopoldino de Oliveira, 3.433 – Centro).

Outros locais também têm atendimento para esse fim, conforme seus horários de funcionamento, como a Secretaria de Saúde, Fundação Cultural de Uberaba, Fundação Procon, Funel, e demais unidades da Educação e Social. Essas informações estão disponíveis no site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato no 3318-0603/ 3318-0689/ 3318-0649.

27/03/2024

Foto: Arquivo - PMU

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria da Fazenda, alerta que na segunda-feira, dia 1º de abril, vence o prazo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2024), para o contribuinte que emitiu a guia de arrecadação com desconto de 15% ou 20% à vista (cota única) ou parcelada (3ª parcela).

O acesso pode ser feito por meio do endereço eletrônico https://portal.uberaba.mg.gov.br/