28/07/2022

Representantes da secretaria de Planejamento reúnem-se com diretoria da CDL

Foto: Divulgação

A secretária de Planejamento, Isabella Nascimento, e a adjunta Fúlvia Mendes se reuniram, na tarde desta quarta-feira (27), na Câmara de Dirigentes Lojistas, com o presidente Fernando Xavier e parte da Diretoria para apresentar diretrizes e trocar ideias sobre projetos estruturantes da pasta, como a revisão do Plano Diretor e a requalificação do Centro da cidade.

Encontros como esse têm acontecido com entidades de classe, num primeiro diálogo sobre o assunto, como ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu) e no Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM).

“Queremos a participação ampla dos diversos segmentos da sociedade, para que possamos construir um projeto dentro de uma nova perspectiva de retomada da pujança que um dia o Centro teve”, disse a secretária. Para ela, é gratificante sentir todos os segmentos trabalharem juntos por Uberaba.

Para o presidente da CDL, esse primeiro encontro foi importante para demonstrar a vontade da instituição em trabalhar junto à Prefeitura e a outros segmentos, em busca do melhor formato para Uberaba. “Nós sempre trabalhamos nessa linha de colaborar e participar das ações para resolvermos juntos os problemas da nossa cidade”.

Estiveram presentes na sede da entidade também o ex-presidente Ângelo Crema, os diretores Álvaro Fabris e Hermínio Bisinotto Júnior, além do gerente Executivo, Júnior Machado.

Conheça o roteiro do 1º Circuito Viva o Centro:

Saída: sede da Fundação Cultural de Uberaba
Catedral Metropolitana “Sagrado Coração de Jesus”
Palacete José Caetano Borges
Travessa Domingos Paraíso, 119 - Casa de Vinhos
Rua Tristão de Castro, 168 - Empório Abreu
Rua Tristão de Castro, 180 - Imobiliária Zago
Rua Tristão de Castro, 266 esq. R. Cel. José Ferreira
Escola Estadual Minas Gerais
Conjunto Arquitetônico José Maria Barra
Hotel Tamareiras
Rua Olegário Maciel, 83