28/07/2022

Reforma: boxes são interditados parcialmente para instalação de forro no Mercado Municipal

Foto: Arquivo

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) informa que, a partir das 14h desta quinta-feira (28), parte das lojas do Mercado Municipal estará fechada para colocação do forro metálico provisório para a reforma do telhado. A empresa Elis Construções, Terraplanagem e Transportes Ltda. seguirá programação paralelamente à retirada dos paralelepípedos da área externa e à reforma do banheiro feminino.

De acordo com o diretor Operacional da Sesurb, Lucas Londe Lopes, o serviço será realizado por etapas, começando pelas lojas localizadas nos fundos do prédio, do lado esquerdo da entrada pela Rua dos Andradas.

Para minimizar os transtornos tanto para permissionários quanto para clientes, a interdição parcial por etapas, somente do trecho em obras, será realizada com as lojas funcionando diariamente somente até às 14h até terminar a instalação do forro em todo o prédio. “Portanto, os clientes poderão fazer suas compras nas lojas O Mercador, Bazar Ribeiro, Papelaria Santo Antônio e Dirce Acessórios normalmente nesse período até às 14h”, disse.

Depois de instalado o forro nesse local, outro setor será parcialmente interditado até a instalação total dessa estrutura metálica para início da reforma do telhado.