WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

10/08/2022

Publicada licitação da 2ª etapa da obra da ZPE Uberaba

Foto: Arquivo

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), a pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), publica, nesta quarta-feira (10), o edital de concorrência para a execução de obra de implantação da segunda etapa da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) Uberaba.

 

A data-limite para a entrega dos documentos de habilitação e propostas de preços, de acordo com o Diário Oficial do Município, é até às 14h do dia 14 de setembro. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 14h10, na sala de reuniões do Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração (SAD).

 

O valor estimado da contratação é de R$ 6.316.037,84. O edital estará disponível aos licitantes, a partir do dia 12, sexta-feira, pelo endereço eletrônico: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557; ou por solicitação via e-mail: comissaolicitacaopmu@gmail.com, ou ainda no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração.

 

Demais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (0xx34) 3318-0938 ou e-mail: comissaolicitacaopmu@gmail.com.

OUTRAS NOTÍCIAS