13/08/2022

PRF dará apoio ao Dino's Rock

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) e da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), vai contar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na 5ª edição do Dino’s Rock em Peirópolis, no dia 20. Reunião foi realizada com esse objetivo nesta sexta-feira (dia 12), entre a diretora de Turismo, Maria Aparecida Basílio; o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Alexandre Marcelo de Oliveira; e o inspetor Diego Henrique, da PRF.

Ficou definido que os patrulheiros rodoviários federais vão dar apoio ao comboio das motocicletas que vai se deslocar de Uberaba até o bairro turístico de Peirópolis, a partir da BR-050, inclusive no retorno à cidade. A concentração dos motociclistas será no mirante da Univerdecidade, com partida programada para às 9h30, passando pelas avenidas Leopoldino de Oliveira, Guilherme Ferreira e Deputado José Marcus Cherém até a rodovia, com o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM).

“Esse apoio da Polícia Rodoviária Federal e na Guarda Municipal na segurança do evento, principalmente na estrada, é fundamental para o sucesso do encontro de motociclistas”, observou Basílio.

A parceria com o grupo Proprietários de Harley Davidson – PHD Triângulo Mineiro contará com atrações musicais, feira gastronômica, restaurantes locais e motos em exibição a partir das 10h. O evento é gratuito. O lucro da venda de produtos será destinado a três instituições de caridade: Oasis, Casa de Apoio Danielle e Casa Claridade - Dona Zoé, que também estarão como voluntárias trabalhando no dia do evento.

As atrações são as bandas de Uberaba Big Moffo e Black Flash, e Tony Manero, de Belo Horizonte.