21/09/2022

Prefeitura recebe os cartões de vale-alimentação da BK Bank

Foto: Divulgação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração (SAD), recebeu, nesta quarta-feira (21), os cartões de vale-alimentação emitidos pela BF Instituição de Pagamento Ltda. (BK Bank), empresa que irá gerenciar os serviços aos servidores públicos do município de Uberaba. Os cartões serão distribuídos aos mais de 8 mil servidores nas próximas semanas.

A primeira convocação de servidores será publicada no Diário Oficial do Município de sexta-feira (23). Os cartões somente serão entregues para o titular, mediante a apresentação de documento oficial com foto.

A secretária de Administração, Eclair Gonçalves, ressaltou aos representantes da empresa o compromisso com o servidor e a importância de fazer uma transição tranquila, sem transtorno. As informações serão repassadas aos servidores por meio do jornal Porta-Voz e pelos demais canais digitais de comunicação da Prefeitura.

“É uma mudança que gera muita expectativa. Estamos trabalhando para que possíveis problemas sejam mitigados, diante do grande número de servidores. No entanto, devem ficar atentos à convocação, pois a entrega se inicia no dia 26 de setembro, a partir das 8h”, destacou Eclair.

O planejamento é que o tíquete alimentação seja pago pela BK Bank a partir de 15 de outubro.