Prefeitura de Uberaba abre processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Uberaba fará processo seletivo para a função de auxiliar de serviços gerais. Edital será publicado na edição desta sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Município, Porta-Voz, e as inscrições serão abertas na segunda-feira, 29, de forma totalmente gratuita. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade, em formação de cadastro reserva.

A função de auxiliar de serviços gerais demandará uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratados receberão um salário de R$1.412,00, além de um auxílio-alimentação no valor de R$1.040,00 e acesso a um plano de saúde.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ao menos o Ensino Fundamental incompleto. As inscrições serão exclusivamente de forma online, a partir das 8h do dia 29 de abril e com fim às 12h do dia 10 de maio.

A Secretaria de Educação (Semed) disponibilizará, como ponto de suporte para as inscrições, as escolas municipais Uberaba, Frei Eugênio, Boa Vista e Esther Limírio Brigagão, além da Casa do Educador.

Após a inscrição, os candidatos deverão entregar a documentação necessária, cópia do RG, CPF e comprovação de experiência mínima de 6 meses, no dia 11 de maio, no Centro Administrativo, no horário das 8h às 15h. O atendimento será feito conforme a ordem de chegada, sendo importante que os candidatos se organizem para garantir a entrega dentro do prazo estipulado.