17/01/2023

Prefeita de Uberaba recebe Diretoria da ABCZ

A prefeita Elisa Araújo recebeu, nesta terça-feira (17), a Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).

O novo presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, e equipe agradeceram a oportunidade e lembraram a importância do diálogo e a parceria com a Prefeitura.

Elisa também destacou a importância e responsabilidade da ABCZ como entidade mundialmente reconhecida, que eleva o nome de Uberaba.

No encontro a representante do Executivo recebeu o convite oficial para a cerimônia de posse da nova Diretoria, marcada para fevereiro. Participaram da reunião a secretária de Comunicação da PMU, Celi Camargo, o presidente da Fundação Cultural, Cássio Facure, o gerente Comercial da ABCZ, Rodrigo Abdanur e o novo superintendente-geral da ABCZ, Moacir Sgarioni.