22/03/2023

MS recebe visita da Diretoria eleita do Cosems da Macrorregião Triângulo Sul

Foto: Divulgação

A secretária adjunta de Saúde, Valdilene Rocha (cuja nomeação como secretária da Pasta será publicada no Porta-voz de hoje) recebeu na manhã desta quarta-feira (22) integrantes da Diretoria eleita para o biênio 2023/2025, do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da região Triângulo Sul (Cosems).

Durante o encontro, a nova Diretoria, que será empossada em maio de 2023, discutiu com a secretária detalhes sobre o funcionamento do Complexo Regulador, fluxo de autorização de procedimentos eletivos de alta complexidade da macrorregião.

Estiveram na reunião a presidente do Cosems, Regiane Aparecida da Silva (secretária de Pratinha); o vice-presidente Alysson Eduardo da Silva (secretário de Campo Florido); o secretário-geral Elias Borges Rodrigues (Campos Altos).

Na oportunidade, parabenizaram Valdilene Rocha pela nomeação à frente da Secretaria de Saúde.