WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

05/04/2024

Linhas 59 e 120 terão desvio para recape da Edilson Lamartine a partir de segunda-feira

Foto: Arquivo

As Linhas 59 - Cássio Rezende/Hospital Universitário e 120 – Interbairros 1 sofrerão desvios na segunda-feira (8), devido às obras de recapeamento da Av. Edilson Lamartine Mendes, no sentido centro-bairro. Segundo a Superintendência de Transporte, ligada à Secretaria de Defesa Social, as linhas terão seu itinerário alterado, a partir das 7h30. 

 

A linha 59, ao chegar na rotatória da ABCZ, fará o trajeto e irá acessar a Avenida João XXIII, por onde segue até a Rua Segismundo Carlos Ferreira. A linha irá então acessar a Avenida Nenê Sabino e retomar seu itinerário de costume. 

 

Já a Linha 120, ao invés de seguir pela Avenida Barão do Rio Branco, irá acessar a Avenida Apolônio Sales para a Avenida Santa Beatriz, até o cruzamento com a Avenida Nenê Sabino, onde retoma o itinerário de costume.

 

Em caso de dúvidas, os usuários do transporte público de Uberaba podem acionar a Superintendência pelos telefones 3318-0409 e 3318-0408, que estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30, e aos sábados, das 6h às 18h.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS