Hospital Regional contrata auxiliar de farmácia

Foto: Arquivo

O Hospital Regional José Alencar, por meio de sua gestora Sociedade Educacional Uberabense (SEU), abriu processo seletivo para a contratação de auxiliar de farmácia. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se à vaga divulgada no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até às 8h30 desta quinta-feira (dia 28).

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo: ensino médio completo, experiência na área hospitalar será um diferencial, disponibilidade de horário (escala 12x36 dia/noite), conhecimento em Informática (Pacote Office) e desejável estar cursando Técnico em Farmácia.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.