WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

24/03/2023

Feira do Produtor terá Renato e Fuzzaro neste final de semana

Foto: Arquivo

A Feira do Produtor chega à 50ª edição neste sábado, dia 25. A unidade da Ceasa abriga a feira que funciona das 7h às 12 horas.

 

Segundo dados da Secretaria do Agronegócio (Sagri), 24 pequenos produtores e artesãos garantiram participação para este fim de semana.

 

São cerca de 30 barracas, com destaque para as que oferecem produtos hortifrutigranjeiros (12). A produção é colhida na véspera, de ótima qualidade e preços abaixo dos praticados no mercado.

 

Na parte musical, por meio de parceria com a Fundação Cultural de Uberaba Professor Antônio Carlos Marques, a apresentação deste sábado estará a cargo da dupla Renato e Fuzzaro. O principal repertório dos cantores é o sertanejo. Os organizadores, Prefeitura e Sindicato Rural, planejam um ato marcante para comemorar, na primeira quinzena de abril, o aniversário de um ano da Feira do Produtor.

 

Lançada em nove de abril de 2022, a mostra funcionou todos os sábados (exceto no dia 31 de dezembro). A proposta dos promotores é de buscar meios para atrair ainda mais consumidores aos sábados, pela manhã, à unidade da Ceasa.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS