WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

01/06/2023

Feira do Produtor terá multivacinação neste final de semana

Foto: Arquivo

Acontece no sábado, dia 3, das 7h às 12h, na unidade da Ceasa, a 59ª edição da Feira do Produtor. Na oportunidade, serão disponibilizadas vacinas contra influenza e meningite à população em geral.

 

Segundo informações da Secretaria do Agronegócio (Sagri), 31 pequenos produtores, artesãos e comerciantes asseguraram participação. Além da forte linha dos hortifrutigranjeiros, carro chefe da feira, outros produtos vêm sendo agregados. Os últimos, introduzidos na mostra, foram o pão caseiro à base de farinha orgânica e o bolo de pamonha.

 

Por falar em novidades, neste final de semana, por meio da Secretaria de Saúde, a Feira do Produtor disponibilizará aos feirantes, consumidores e funcionários da Ceasa, vacinas contra influenza, meningite e bivalente. A responsável técnica em Imunização da Central de Vacinas, Priscilla Ramos de Queiroz Amaral, informou a importância das pessoas, no ato da vacina, apresentarem identidade e cartão de vacinas. A equipe da Saúde permanecerá na feira das 8h às 12h.

 

Já a atração musical, deste sábado, fica por conta do cantor Leandro Fernandes. O seu repertório inclui MPB, sertanejo e pagode.

 

Os organizadores da Feira do Produtor anunciam para o último sábado de junho, dia de São João, uma Manhã Junina, com muitas promoções e atividades típicas desta época.

 

Secretaria Especial de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS