WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

02/08/2022

Estação Juventude 2.0 prorroga inscrições para oficinas gratuitas

Foto: Arquivo

As inscrições do programa Estação Juventude 2.0 foram prorrogadas para o dia 18 de agosto. São ofertadas oficinas gratuitas nas áreas de gestão, arte e cultura, esporte, tecnologia e idiomas para jovens com idade entre 15 e 29 anos.

 

Os interessados podem se inscrever pela internet (https://abre.ai/estacaojuventude) ou presencialmente, das 14h às 20h, na Funel, que fica na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837 – Abadia, onde as atividades vão acontecer. Também é possível realizar a matrícula na Superintendência de Políticas da Juventude, localizada na FETI, na Rua Major Eustáquio, 790, e os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de Residência e foto 3x4. Para menores de idade, é solicitada a documentação do responsável também.

 

Na parte da arte e da cultura, são ofertadas oficinas de Slam, Rima e Hip-hop, DJ, Desenho Artístico e Pintura, Stencil e Estamparia, Fotografia, Violão e Teatro. Na área de tecnologia, é ofertada a oficina de Web Design.

 

Já no esporte, o público pode participar de oficinas de Slackline, Capoeira e Muay Thai. Redação para Enem e concursos, Inglês Instrumental e Espanhol Instrumental são ofertadas no nicho de idiomas. Na parte de gestão, as oficinas são de Oratória e Liderança, Empreendedorismo, Elaboração de Projetos, Marketing e Mídias Sociais.

 

Além das oficinas, serão realizadas ações de informação, desenvolvimento pessoal e orientação sobre participação social, autonomia e carreira. Em Uberaba, o Estação Juventude é executado por meio da Superintendência de Políticas da Juventude.

 

Mais informações, basta enviar e-mail para juventude@uberabadigital.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp: (34) 9.9290-2079.

OUTRAS NOTÍCIAS