WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

09/08/2022

Enfrentamento da violência doméstica será tema de evento

Foto: Divulgação

Profissionais da Educação, Saúde, Proteção social, Segurança Pública, estudantes, pesquisadores e integrantes de movimentos sociais são convidados para a palestra com o tema “Violência Doméstica: Rede de Enfrentamento e Fluxo de Atendimentos”, nesta quarta-feira (10), às 13h30.

 

A palestra, no modelo presencial, será proferida no auditório da 14ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Uberaba. Para participar, basta se inscrever por meio do link https://forms.gle/Tpxiz719kAJHNFzN6.

 

O tema será conduzido pelas palestrantes Carla Andrade Collengue Cintra (sargento PM, membro do Serviço de Prevenção à Violência Doméstica do 4º Batalhão de Polícia Militar) e Verônica de Oliveira Campos Santos (psicóloga clínica com enfoque em saúde mental da mulher).

 

O evento é uma promoção do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação (Semed)/Departamento de Educação Inclusiva, em parceria com o Tribunal de Justiça e Ministério Público de Minas Gerais, 14ª OAB e Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

OUTRAS NOTÍCIAS