21/06/2024

Elisa visita o Mercado Municipal 100% revitalizado

Foto: Lílian Veronezi - PMU

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, visitou, nesta sexta-feira (21), as obras recém-concluídas do Mercado Municipal, o Mercadão, acompanhada do secretário do Agronegócio (Sagri), Agnaldo Silva, do secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antônio de Sousa Filho, da secretária de Comunicação (Secom), Renata Gomide, do secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social (SDS), Claudinei Nunes, e do vereador Ismar Marão.

A obra de revitalização do Mercado Municipal foi executada pela Construtora Toubes, com recursos do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). As gestões foram do próprio ministro da Agricultura, na época, ex-prefeito e ex-deputado federal Marcos Montes, da prefeita Elisa Araújo e do vereador Ismar Marão, naquela ocasião presidente da Câmara Municipal de Uberaba.

Para Elisa Araújo, a entrega da reforma do Mercadão faz parte do compromisso da gestão municipal em revitalizar espaços importantes e históricos da cidade, proporcionando melhores condições para os comerciantes locais e uma experiência mais agradável para os frequentadores e turistas.

“O Mercado Municipal é uma referência turística, comercial, gastronômica e de convivência. Um ponto de encontro da comunidade. A reforma não apenas melhorou a infraestrutura, mas também preservou sua identidade histórica, garantindo que continue sendo um símbolo vivo da nossa cidade”, afirmou.

A reinauguração do Mercadão será neste sábado, 22 de junho, às 9h, com a presença da prefeita Elisa Araújo, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

21/06/2024

Elisa visita o Mercado Municipal 100% revitalizado