11/08/2022

Elisa participa da Megacana e destaca posição de Uberaba no ranking nacional de produção de cana-de-açúcar

Foto: Divulgação

De volta ao modelo presencial após dois anos, a 11ª edição da Megacana Tech Show, em Campo Florido, reuniu, nesta quinta-feira, 11, lideranças do setor sucroenergético e políticas, entre elas a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo.

“Nós, gestores do poder público, reconhecemos as contribuições do sucroenergético gerando milhares de empregos, nas lavouras, nas usinas até chegar ao trade do comércio, por exemplo. É um círculo que traz progresso. Para resultados cada vez melhores, nós precisamos de mão de obra pra trabalhar, tecnologia e boa vontade do governo. Nós temos essa boa vontade. Nós estamos no campo junto com vocês”, afirmou Elisa, ao se pronunciar.

Ao lado dos anfitriões do evento, os presidentes da Canacampo, Daine Anderlei Frangiosi, e da Siamig, Mário Campos, e dos prefeitos de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, e Pirajuba, Airton Alves, Elisa disse que a Megacana Tech Show chega à 11ª edição e se consolida, cada vez mais, como fundamental espaço e vitrine do setor sucroenergético.

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, também prestigiou o evento. Elisa estava acompanhada dos secretários Rui Ramos (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação) e Edno Cesar da Silveira (Meio Ambiente) e do presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Cássio Facure.