12/08/2022

Desenvolvimento Econômico promove encontro com fornecedores para a rede Zebu Carnes

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), promoverá no dia 26 de agosto, às 16h, encontro com representantes da rede Zebu Carnes Supermercados e empresários locais de diversos segmentos, para incentivar a venda de produtos e serviços, promovendo o fortalecimento de parcerias.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas) são parceiros do Governo Municipal no evento.

A inscrição, gratuita, deve ser realizada pelo link https://forms.gle/NdCNdAUHTbnz4sNh6. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3318-7469. O encontro será no auditório da CDL, na Rua Luís Soares, 520, no bairro Fabrício.

A rede Zebu Carnes Supermercados conta com mais de 900 funcionários em suas nove unidades em Uberaba.