WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

16/09/2022

CRAS Boa Vista e Senac oferecem curso gratuito de manicure

Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de manicure e pedicure aos moradores do território do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Boa Vista. A capacitação é uma parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O prazo de matrícula, para 20 vagas, vai até 23 de setembro.


 
Os pré-requisitos são: ter mais de 15 anos e Ensino Fundamental I incompleto. O interessado deve apresentar CPF, RG e comprovante de residência e de escolaridade na sede do Centro de Referência, na Rua Trinidad, 125 - Boa Vista, das 7h às 18h.


 
As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, também no CRAS Boa Vista. A carga horária é de 160 horas. A capacitação está prevista para o fim deste mês, com duração de dois meses. A instrutora e o material do curso são oferecidos pelo Senac.

 

Os alunos aprenderão a fazer modelagem, cutilagem, hidratação, esmaltação e decoração de unhas, além dos procedimentos de relaxamento e bem-estar por meio de técnicas de massagem para hidratação e SPA de pés e mãos.


 
Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar no (34) 3313-5207.

OUTRAS NOTÍCIAS