21/05/2024

Controladoria convida servidores para responder pesquisa sobre integridade

A Controladoria-Geral do Município de Uberaba (CGM) convida os servidores da Administração Direta e Indireta para participar da Pesquisa de Percepção em Integridade Pública. O prazo é até 31 de maio.

O questionário está disponível no site da Prefeitura de Uberaba e pode ser acessado pelo endereço bit.ly/IntegridadeUra. São 24 perguntas, com tempo estimado de resposta de 10 minutos.

A pesquisa é anônima e busca coletar dados acerca da percepção dos agentes públicos quanto à integridade no respectivo órgão ou entidade. O resultado subsidiará o Programa Municipal de Integridade, em fase de elaboração, e contribuirá para avaliação e futuras iniciativas de fomento à integridade no serviço público.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Uberaba conta com mentoria da Rede Governança Brasil (RGB) para elaboração do Programa Municipal de Integridade. A RGB é uma organização da sociedade civil mantida pelo Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance (IGCP) e composta por profissionais voluntários das esferas pública e privada.