11/08/2022

Ceasa funciona normalmente no feriado da padroeira

Foto: Arquivo

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) informa que, no feriado de Nossa Senhora da Abadia, dia 15 de agosto, a Ceasa Uberaba irá funcionar normalmente. O Mercado Municipal tem expediente parcial e as feiras livres não funcionam.

O diretor de Abastecimento na Sagri, Mauro Genésio, lembrou que toda segunda-feira, já é uma tradição, é dia de folga para os feirantes de Uberaba. Assim, coincidentemente, as feiras livres não têm atividades no feriado da padroeira de Uberaba, que caiu numa segunda. Eles retomam os trabalhos na terça-feira, dia 16.

Já a Ceasa, destacou o dirigente, funcionará normalmente no feriado de Nossa Senhora da Abadia. “A partir das 5h30 até por volta das 10h, tem ‘pedra’ do produtor, enquanto que os boxes operam das 6h às 18h, como em dia de expediente comum.”

Por sua vez, o Mercado Municipal, seguindo o que determina lei no município para feriados, terá funcionamento parcial. Assim, no dia 15 de agosto, o Mercadão abrirá às 7h e fechará, pontualmente, ao meio-dia.