WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

23/06/2022

Assessorias e cursos serão promovidos pela Sala Mineira do Empreendedor e parceiros

Assessorias e cursos serão promovidos pela Sala Mineira do Empreendedor e parceiros

Foto: Arquivo

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, promoverá na Sala Mineira do Empreendedor assessorias e cursos, a partir de 1º de julho, com diversos parceiros.

 

O Sindicato dos Contabilistas de Uberaba (SindCont) ofertará assessoria contábil. A Universidade de Uberaba (Uniube/Unitecne) promoverá cursos e orientações de empreendedorismo. A Associação Júnior de Engenharia, curso de Marketing, Rótulo e Registro de Marcas e Patentes, e a Análise Contábil promoverá curso de elaboração de currículo, mentoria comportamental e inteligência emocional. Esses cursos serão por agendamento prévio.

 

Os Correios promoverão curso com orientações sobre logística e envio de encomendas e o Sicoob Uberaba sobre abertura de contas e acesso a crédito. Esses cursos serão contínuos, conforme a demanda.

 

As datas, horários e modo de inscrição serão amplamente divulgados. A Sala Mineira do Empreendedor está localizada na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro. Telefones (34) 3318-7464 e (34) 3318-7466. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

OUTRAS NOTÍCIAS