WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

30/03/2022

Termina amanhã o prazo para a prova de vida anual 2021

Foto: Arquivo

O prazo para a prova de vida anual 2021 de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) termina amanhã, quinta-feira (31).

 

A prova de vida anual foi realizada em formato digital, por meio do aplicativo Meu RPPS, disponível nos sistemas Android e IOS. De acordo com o Ipserv, há casos em que a prova de vida não foi validada por algum documento anexado de forma incorreta, ou uma foto não legível inserida e ainda outros casos, que não houve procura, e por isso o Instituto faz o chamado final para que nenhum aposentado e pensionista tenha o seu benefício suspenso.

 

No Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30), o Ipserv convoca 180 aposentados e pensionistas a comparecerem à sede do Instituto, em até 10 dias, a contar da publicação, a fim de realizarem prova de vida referente a 2021.

 

Vale ressaltar que o aposentado ou pensionista que tiver dúvida pode ligar no (34) 3318-6900. O Ipserv fica na Rua Major Eustáquio, 542 - Centro, com atendimento das 12h às 18h.

OUTRAS NOTÍCIAS